Apuração: Os registros recepcionados pelo canal de comunicação são encaminhados para os responsáveis pela apuração e decisão sobre a adoção das medidas necessárias, com base na legislação vigente e em normativos da instituição.

CANAL DE COMUNICAÇÃO PARA ÍNDICIOS DE ILICITUDE

O Canal de Denúncias é um espaço exclusivo para comunicação de indícios de ilicitude relacionados às atividades da instituição envolvendo cooperados colaboradores, ou prestadores de serviço, tais como:

• Cobrança de taxas adicionais para a realização de empréstimo;
• Utilização indevida da marca CREDMAXION por terceiros;
• Suspeita de fraude na concessão de empréstimos.

Ressaltamos que a CREDMAXION disponibiliza outros canais de comunicação com seus clientes.

Para dúvidas e reclamações sobre contratos em andamento, entre em contato por meio do SAC (12) 3145-2435 ou pelo link.

Faça sua Denúncia

Nessa tela você poderá descrever o seu relato. Portanto, é muito importante que ele seja detalhado. Não se esqueça de:

• Descrever a situação (o que aconteceu)
• Fornecer os nomes completos das pessoas envolvidas
• Data do ocorrido
• Causa ou motivo da situação
• Provas (se existem e onde podem ser encontradas)