Obrigatório.
Obrigatório.
Crítica Sugestão Reclamação

A Ouvidoria é um canal direto, independente, de comunicação entre o cliente (que pode ser o consumidor, o cidadão, o associado) e a organização (instituição financeira, empresa, órgão público, entidade de classe).

A Ouvidoria atua no pós-atendimento e na mediação de conflitos entre o cliente e a instituição, por meio de atendimento personalizado, de forma a promover a satisfação do usuário.

Trata, principalmente, de assuntos que eventualmente possam causar transtorno ou dano aos clientes, à instituição, aos dirigentes e aos funcionários, assegurando pleno exercício dos direitos das partes envolvidas, desta forma a Ouvidoria deve agir de forma autônoma, imparcial e sigilosa, contribuindo para o aperfeiçoamento do relacionamento mantido com os usuários e dos processos internos da cooperativa.

A Ouvidoria não substitui o serviço prestado pelos demais canais de atendimento oferecidos pela cooperativa, portanto eventuais dúvidas quanto aos serviços prestados pela cooperativa devem ser dirimidas com nossos colaboradores.

Para efetuar uma ocorrência na Ouvidoria, registre abaixo ou ligue para: 9090 99608-2470.